Pages


Wednesday's Break




(scroll down for English)
Decidi rescuscitar uma rubrica que estava adormecida no blog (que aliás vou tentando acordar aos bocadinhos). E a propósito de ontem ter sido Dia Internacional do Livro e de eu ter chegado à conclusão que sou perfeitamente incapaz de escolher o meu livro preferido, apresento-vos um acessório que de certeza vai agradar a todos os book lovers (desculpem o anglicismo, mas ele há coisas que prefiro dizer em Inglês, porque em Português não me soam) - um candeeeiro de leitura super original que além de vos iluminar horas a fio ainda evita que estraguem os vossos livros quando têm de marcar as páginas.

Book Lamp

I decided to bring back a column that was lost on this blog (which, I've been trying to bring back, little by little). And as yesterday was the International Book Day and I come to the conclusion that I'm absolutely incapable of picking my favourite book, I'm showing you somerhing that will most certainly please all book lovers - a Book Rest Lamp, that beside lighting your reading times will avoid having your books damaged while you're not reading them.

Images via Fab.com

Leave a Comment

  1. é o máximo!
    eu odeio livros estragados... fico mesmo doente!

    e a propósito desta capa, hoje estive a ver uns livros da Penguin que só pela capa apetece comprar todos!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!