Pages


Sobre






Nasci em Lisboa, numa sexta feira, há 40 anos. Deve ser por isso que é o meu dia preferido da semana. Ou talvez não, porque se me dessem a escolher, teria nascido no Porto. Mas não vamos por aí…

Sempre gostei de conversar, de escrever e esta história dos blogs veio ajudar-me.  Aqui posso falar do que quero. Cores, sempre muitas cores, um perfume ou um creme por que me apaixonei, uma casa fantástica, um livro que não se consegue largar. Ou então deixar a alma falar e ir por aí fora. Partilhar as coisas simples que nos enchem os dias. Basicamente, tudo o que encontro nos meus passeios virtuais (ou não) intermináveis. Por isso é que se chama MILK - Money, ID, Lipstick & Keys, tudo o que deve caber na carteira de uma miúda!  E ainda, a Tia Anica! que tanto prazer me dá fazer.

Resumindo sou viciada em blogs, crafter, e adoro tudo o que é bonito. A felicidade (também!) é um monte de revistas, o meu computador, os meus cadernos, os meus recortes, o meu material de pintura e de costura.E chá, sempre muito chá!
Espero que gostem do que encontrarem por aqui e não se esqueçam de comentar.  É sempre bom saber quem nos lê!