Esta vou ser eu no Verão, depois de muitas horas de praia. Naquela altura em que já não aguento o sol e a areia. Em que peço que o Outono venha rapidamente. Em que o cheiro a bronzeador de côco me enjoa.
Esta poderia ser eu, também no fim do verão, embora nunca me farte da areia nem do sol, nem do calor... e apesar de não suportar o cheiro do bronzeador de côco desde o primeiro dia de exposição aos raios UV! Em contrapartida acho que hoje visto daquelas jardineiras de plástico dos pescadores e troco o carro por um 'bidon' de lata para velejar pela estrada fora!
Esta poderia ser eu, também no fim do verão, embora nunca me farte da areia nem do sol, nem do calor... e apesar de não suportar o cheiro do bronzeador de côco desde o primeiro dia de exposição aos raios UV!
ResponderEliminarEm contrapartida acho que hoje visto daquelas jardineiras de plástico dos pescadores e troco o carro por um 'bidon' de lata para velejar pela estrada fora!
Tal e qual! E uma boia ao pescoço, não vá o nível das águas subir!!
EliminarAi, quem me dera estar enjoada do cheiro do bronzeador de côco. Não vejo a hora de lhe sentir o aroma. ;_;
ResponderEliminarEstou fartinha de chuva...
P.S.- Se quiseres ir espreitar o novo cantinho, já podes. :D
www.joanofjuly.com
O bronzeador de coco não aguento nem no pico do Inverno!!! E vou já espreitar!!
EliminarAi era tão bom que esta já fosse a indumentária, para hoje! Não desgosto de chuva, mas que venha o sol para nos alegrarmos. :)
ResponderEliminarEu até gosto de chuva e de dias cinzentos mas admito que já me fazem falta dias melhores para andar por aí a 500... agora só ando a 50. :)
Eliminarmas como é que alguém se farta do sol, da areia? ai ai ai... do cheiro a côco acredito, mas isso todo o ano!!! lol
ResponderEliminar