Parece que a Primavera já anda aí mas custa-me largar o casacão, a camisola, o cachecol. Aquela sensação de protecção, de andarmos ali sossegados sem ninguém nos chatear. O cinzento, neutro, que nos apaga quando é preciso, o preto que nos protege mas que ao mesmo tempo nos torna fortes. Chegaste, Primavera, mas tenho saudades do Inverno.
Imagem via Street Styl-ish
Tambem eu,tal e qual. Adoro o inverno e afins. Sufoco com os 40 ou mais graus alentejanos,grrr.....
ResponderEliminarBjs
Rosa
Em miúda vivi em Évora e era calor por demais. Agora, aos 25º, a minha cabeça pára!
Eliminarare you kidding me????
ResponderEliminarviva o soleil :)))
Eu não disse? :D Não tarda estão todos a bater-me!!
EliminarTambém gosto do Inverno, ou seja aprendi que temos que tirar o melhor partido de cada uma das estações do ano. Também não gosto dos 40ºC à sombra, mas não há nada melhor que um dia com solinho do bom. Have a good one! :)
ResponderEliminarSim, Ligia, um dia com solinho como hoje é o ideal! Bom dia para ti também!!
EliminarEu confesso que continuo a ser uma fã inveterada de dias quentinhos, em que não precisamos do aconchego das camisolas para estarmos aconchegados. Mas cada vez mais encontro a beleza no inverno, nos dias cinzentos e frios, e nas árvores despidas. Só não me dêem é chuva todo o santo dia. E disso sim, já estava farta :p *
ResponderEliminarÉ claro que chuva a mais cansa, mas eu, rapariga caseira, gosto de um dia cinzento até na rua! São os melhores para estar numa esplanada e claro são os melhores para estarmos em casa a ver a vida passar!
Eliminar