Pages


Hoje saía assim




E entrava no escritório de jeans rotos, All Star e a marimbar-me para o resto do mundo. Qualquer forma de expressão serve para mostrar aquilo que sentimos. E eu hoje sinto-me assim, com roupa de Sábado, com vontade de fazer o que me dá na gana e não querer saber dos outros. Pegar na minha revista preferida (que por acaso está dentro do saco da foto), esticar-me na varanda e deixar-me ficar. Porque sermos egoístas também nos faz bem à saúde.

tumblr_mrh5i4GimR1qmd24jo1_500

Imagem via Dose of Awe

Leave a Comment

  1. Jeans rotos não uso, mas felizmente posso trazer all stars para o trabalho... e eu adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jeans rotos uso ao fim de semana e as All Star são permitidas no emprego à sexta feira. Já não é mau!!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!