Pages


Querido Novembro




recipe_title2

Já sei que vieste cá à procura das Leituras de Domingo, mas hoje resolvi pegar-te uma partida e não as postei. Ficam para a semana. Afinal, ainda está sol lá fora por isso podes ir tomar um café na rua, ver o mar, estar com os amigos. Mas prometo que para a semana elas cá estarão.
E agora vou repetir-me. Porque sou como os miúdos que não se calam enquanto não têm o que querem. Preparado? Aqui vai: por favor, traz-nos o Outono de volta. Tenho as meias a gritarem-me da gaveta, fartas de estar fechadas. As camisolas então, nem se fala. Já temos os dias mais curtos, mas também gostávamos de uma boa desculpa para acender a lareira, percebes? E o forno também; fazer uns bolos e comida que nos aconchegue o estômago porque estamos cansados de comidinha levezinha. Achas que pode ser? Vá, para te agradecer pelo esforço que vais fazer, ofereço-te este calendário para o teu computador. Sim, sou uma querida, eu sei.

Imagem de The Ruche Blog

Leave a Comment

Enviar um comentário

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!