Pages


Viver sem isto tudo?




Eu até posso entender as razões de quem se vai embora. Mas, viver sem isto tudo?

Leave a Comment

  1. Não podia estar mais de acordo!
    Adoro o meu Pais,adoro a minha cidade, adoro ser Portuguesa!
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, apesar de dizer mal dele todos os dias. Quem me tira o mar tira-me tudo e mais a Super Bock, o chouriço, as esplanadas... olha, tudo!!

      Eliminar
  2. Mas quando voltas, gostas de tudo muito mais! Diferentes cidades ou países, diferentes encantos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Nem que vá dois dias ali ao lado em trabalho quando regresso olho para as coisas de maneira diferente!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!