Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #120715





Assim de repente, o meio do ano já passou - no dia 2 de Julho - e ainda não se fez metade do que se planeou. Entretanto, a minha cabeça parou e simplesmente não lhe apeteceu produzir o que quer que fosse. Entrou em modo automático e parecia o burrinho que vai sempre para o mesmo sítio. Ainda ando para aqui a ver se dou conta dela - não está a ser fácil, acreditem - mas acho que vou lá. 
Agora, ninguém quer fazer nada. Já só nos vemos de chinelo enfiado no dedo a caminho da praia, a comer melancia fresquinha. O calor não dá tréguas - para me distrair digo que só faltam 2 meses para o Outono - e ajuda a cabeça a não querer funcionar. Antes de dormirem essa sesta domingueira, seguem quatro links de coisas giras. Bom Domingo!

- Não me canso de repetir que escrever faz bem à saúde. E não adianta dizerem que não têm tempo: têm aqui 5 maneiras de acabar com essa desculpa esfarrapada!

- Um truquezinho fácil para dar um aspecto óptimo às fotografias.

- 9 desafios 9 :) no Instagram. E com o Verão aí é tão mais fácil!

- Por falar em Verão e como estamos todos a precisar de férias. Aqui têm 10 alturas da vida em que se pararem não faz mal nenhum.

Leave a Comment

Enviar um comentário

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!