Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #011115




my-paradissi-beige-sofa-styling-taru-sort-of-pink via MILK

Acho que os Domingos moles já chegaram. O que é um Domingo mole? É um Domingo em que pouco se faz: comem-se restos do dia anterior para não se ter de cozinhar e os únicos percursos autorizados são entre a cozinha e o sofá da sala. Se meter lareira e manta tanto melhor.

- Com esta histeria toda das carnes processadas, começa-se mais uma vez a pensar no que comemos. A Márcia tem uma receita que quero experimentar!

- Para quem gosta de andar organizado ao longo do mês, segue o kit para o mês de Novembro! (tenho de vos falar nesta história da organização; é viciante!)

- Já que estamos em fase de terrores, espreitem este post. O que fazem quando não têm internet?

Esta semana trago-vos menos que ler, porque estou a trabalhar nos posts da semana que vem (a ver se este blog anima, caraças!). Aproveitem este Domingo que eu cá vou estar no sofá parecido com o da fotografia!



Leave a Comment

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!