Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #131215





Terceiro Domingo do Advento (dito com voz grave e arrastada). Temos Natal em menos de 2 semanas e ainda não comprei tudo o que devia. Não estou a stressar. Logo se resolve. Hoje é Domingo, dia de pés ao alto, manta, livros e lareira acesa. Não faço tenções de me mexer para fora do sofá. Tenham um bom Domingo!

- Estou a pensar trazer de volta as ideias para posts que publiquei em tempos. Enquanto isso não acontece, têm aqui ideias mais genéricas.

- Ideias giras e quase de borla para decorar a casa o Natal.

- Gostei de ler este artigo - Gosto muito da Maria e as suas opiniões sobre blogs e como viver deles são exactamente as minhas.

- Já se sabe que é Natal e as nossas casas viram verdadeiros campos de batalha natalícios. Aqui têm mais 5 formas de trazerem o Natal para casa.

Imagem de Flea Purple

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Não há forma nem jeito de o Natal chegar a minha casa este ano, ainda pensei que fosse hoje... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma "arvenzinha" miserável? :D Vá, anda lá! (a mim também não me apetece, mas cá em casa não sou só eu ;) ).

      Eliminar
  2. No Xmas here... Espero que apareça entretanto :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!