Pages


O Blog da Vizinha: as visitas a casa dos outros




É verdade que não tenho andado muito por aqui, mas outros valores mais altos se levantam; ou amocham, depende do ponto de vista. Mas não estou morta, não hibernei (e até gostava) e a última vez que verifiquei, ainda tinha pulso. No intervalos, aceito convites de meninas simpáticas para escrever para o blog delas, como foi o caso da More Than Cookies. Por falar nisso, sabiam que são das melhores fornecedoras de Green Gate e afins que conheço?

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Bom dia!!
    Conheço as garotas da More. São muito simpáticas e adoro as loiças que vendem. Já tenho algumas peças (queria todas) mas tenho de ir com calma.
    Beijocas e folgo saber que não nos abandonaste.
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei ler-te lá do outro lado!!!
    e o que me custa nao procrastinar....
    beijos da costa alentejana!!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!