Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo de Páscoa #27MAR16





Antes de irem atacar o cabrito ou o bacalhau ou o que quer que comam neste Domingo de Páscoa, aqui estão os links para este Domingo. Também podem lê-los depois do almoço, quando se esticarem no sofá a digerir esse repasto e imediatamente antes de os sentimentos de culpa tomarem conta da vossa consciência por terem comido tantas amêndoas. Depois de mais uma semana em que tudo deveria ser pacífico, em que devíamos estar a gozar a Quaresma como deve ser, vêm uns parvos dar-nos cabo do sossego e da paciência. Da liberdade não, porque essa, ninguém nos tira, por muito que queiram. Aproveitem o Domingo.

- Diz que a Primavera já cá está (se alguém a viu, por favor digam-me) e com ela começamos a ficar cheios de vontade de abrir janelas e desatar a arrumar tudo. Seguem 10 ideias para quem usa os charriots para guardar roupa em casa.

- Blogs, blogs, blogs... (Oh não, lá vai ela encher-nos a cabeça outra vez!!). Pois vou. Já sabem o que penso sobre o assunto (e se não sabem sempre podem seguir a tag d'O Blog da Vizinha). Pois muito bem, dedicado especialmente aqueles que estão sem ideias para os próximos dias ou precisam de um chuto no rabo para começarem a produzir posts de qualidade, percam 25 minutos para ouvir o Darren Rowse. Se preferirem, o resumo da conversa por escrito está aqui, mas prefiro ouvir porque ele acrescenta uma série de pormenores.

- Já me deixei de sonhar com uma casa toda shabby-chic porque afinal somos três cá em casa e os outros dois são homens e não têm grande vontade de entrar numa casa toda côrrosa. Eu meti a viola no saco, optei por outra via (e não estou nada arrependida), mas ver a sala nova da Yvonne, especialmente aquele sofá às riscas azuis e brancas (parece a minha camisa preferida!), deu-me vontade de fazer umas alteraçõezitas...

- Lembram-se daquele desenho d'O Principezinho que seria supostamente um chapéu, mas afinal era uma cobra que tinha comido um elefante? Ficava tão bem numa parede aqui de casa! (obrigada pela dica, Raquel!)

Imagem de Rebeca via Deco My Place

E que tal seguirem o blog por aqui?



Leave a Comment

  1. O link da sala da Yvonne não funciona... Just to let you know.

    Gostei das dicas dos blog posts e assim que tiver um tempinho vou ver o vídeo. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela info - já está corrigido e podes ir ver ;).
      O video vale a pena, mas não precisas de "o ver": basta ouvires!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Só vi agora que fui motivo de inspiração. Existe outro relógio que é o planeta d'O Princepezinho com os seus embodeiros :)

    Adorei a sala da yvonne, estou viciada em decor!

    www.iwandersoiam.wordpress.com/
    www.espalhafactos.com/author/raquel-silva

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!