Pages


"As long as you have MILK, you don't need anything else"




Deveriam ser os básicos para qualquer menina que se preze levar na carteira. Mas não. Preferimos carregar alforges com a nossa vida toda lá dentro (e por vezes a de outras pessoas também), porque mulher prevenida vale por uma resma.
A ideia é este blog passar a ser um alforge (poético, não?) onde o meu alter ego, uma fashionista frustada com muito para dizer no que diz respeito a trapos, maquilhagem, compras e mais uma série de coisas de que não me lembro agora serão escritas para serem partilhadas, para ajudar, tirar dúvidas e um sem fim de etc. E espero que gostem.

Leave a Comment

  1. Olha olha! Muito giro, sim senhora, muito tu. Só não percebo por que, se tanto há para dizer - e eu sei que sim - so há ainda um post. Um. As in, únic. Singular.

    Vá lá, menos ronha e mais produção, ala. Estamos fremitamente à espera!

    Paula João

    ResponderEliminar
  2. ["Únic": novo software que lhe permite organizar o seu roupeiro e escolher a roupinha para amanhã sem ter que se levantar e perder a novela.

    *suspiro*]

    ResponderEliminar
  3. Quem não precisa de uma ajudinha na hora de abrir o armário para escolher a roupa de manhã ou então na horinha das maravilhosas compras????? Ficamos á espera de novas actualizações. Contamos contigo.

    Fifas

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!