Pages


De volta à vida normal? / Back to my normal life?





A verdade é que pura e simplesmente resolvi desligar. Só me apetecia estar quieta no meu canto, não fazer nada (além do que tenho de fazer, que não é pouco), a olhar à volta e poder fecahr os olhos e descansar quando quisesse. Não estive de férias, mas estive fora. Um dia acordei e achei que tinha de desintoxicar desta vida virtual (que de falsa, pouco tem). Dei por mim a pensar "Porquê falar de X, se Y já o fez melhor que eu?". Sabem aquele cansaço que nos dá, em que sentimos o peso da nossa vida e da dos outros nos nossos ombros? Quando nada corre bem e nos arrastamos de tarefa em tarefa só porque tem de ser? Deu-me. Assim, tipo, carrega-se no botão e já está. A energia que normalmente tenho foi-se pelo ralo - mudança de estação? Talvez - e tudo passou a ser um enorme sacrificio. E assim, em vez de fugir para este canto, resolvi esquecê-lo durante uns tempos e ficar sentada a ver o que se passava à minha volta. A tentar redescobrir novamente as coisas simplezinhas que fazem do dia, AQUELE dia. Não sei se as encontrei, mas a verdade é que acabei por ter saudades de fugir, de me esquecer que há uma vida para além da que tenho todos os dias, de falar do que me dá na real gana. Às vezes não é fácil dizer aquilo que tão bem se escreve. Não posso colar uma fotografia na testa, com uma nota a dizer "roubado a..." porque todos vão pensar que sou tola. Mas se o fizer aqui, não vão ser precisas muitas explicações.
Alors, to cut the crap, estou de volta. Espero.

To cut a long story short - because what I wrote in Portuguese is somehow difficult to translate into English - this long absence is due to an enourmous need to disconnect and recharge. I'm back. Or so I hope.

Nota:aparentemente, o Blogger e o Flickr fizeram o favor de alterar uma carrada de coisas e agora, não consigo "sacar" o código das fotos do Flickr (na versão nova) e redimensioná-las. Haverá alguma alma caridosa que já o tenha descortinado? Agradeço a ajuda!

Note: apparently, Blogger and Flickr have changed a lot and now, I can't manage to find the code the embbed the image and resize ir. Anybody found out how to do it? Thanks a million for your help!

Image via Pano pra Mangas

Leave a Comment

  1. Grazzie mille a tutti.... e agora para ajudar, este calor só me dá vontade de não fazer nada!

    ResponderEliminar
  2. Bons ares a tragam de volta :D
    E ás vezes penso porque fazer este trabalho se y já fez primeiro que eu...! Afinal de quem é o mundo?
    Bacio :)

    ResponderEliminar
  3. Verdad! Mas depois vem aquela conversa do "faço-o para mim e para os outros que gostam de vir cá ler qualquer coisa.... E a vontade de não fazer nada esmorece!

    ResponderEliminar
  4. É .. parece que passou um virus por aí .. e resolveu desligar nos mesmo, por estas bandas passa se igual, ansiemos por dias de explosao de energia ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Quando colocar mais um post entra na categoria do "eu devia" e não do "eu quero e eu gosto" é altura de parar um bocadinho. Até que volta a apetecer... é inevitável!

    ResponderEliminar
  6. Não me perguntem porquê, mas isto é viciante...

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!