Começou antes da meia noite do dia 31 de Dezembro, mas só de ver que pela 30ª vez não consigo comer uva passa atrás de uva passa a acompanhar as badaladas, que não subi para uma cadeira para descer com o pé direito porque estava preocupada com que todos tivessem champanhe, resolvi mandar tudo às urtigas e fazer a coisa mesmo à minha maneira.
Este ano não há listas, não há planos. Há mais eu, mais familia e amigos. Mais livros para ler. Mais casa para curtir. Mais que escrever. Esta conversa de termos quase obrigatoriamente de ter uma lista de boas resoluções para entrar o ano, só isso, deixa-me doida. Entro em stresse só por saber que tenho coisas para fazer logo no dia 1 de Janeiro que é dia nacional de ficar em casa de pijama. Naaaa... Not for me.
Quero voltar a escrever - ainda mais agora que re-descobri o prazer que isso me dá, quero dar cabo do monte de livros e revistas que tenho em atraso. Voltar a fazer as pazes com o meu sofá. Não ter de chegar a casa com dez fogos para apagar. O meu Ano Novo vai ser, por isso, o meu ano. E o vosso?
**EDIT** Leiam este post da Holly Becker, que vem mesmo a propósito.
**EDIT** Leiam este post da Holly Becker, que vem mesmo a propósito.
Imagem via Vlylo (como é Tumblr, não há autor original. Se souberem de quem é, agradeço que me digam)
Como decidimos não decidir nada para 2014, este vai, de facto, ser o nosso ano!!! Boas férias (neste momento estou cheia de inveja de sua senhoria...)
ResponderEliminarEu também não decidi nada, venha o que vir, também nunca acabo as listas e depois fico sempre frustrada.
ResponderEliminarEste ano não "engoli" as passas como quem toma um comprimido. Comi 12 gomas e bebi um sangria de rosé.
Venha de lá a vida que eu ecolhi vivê-la
@Titanices, estou desde manhã no escritório a apagar fogos. Eu devo ter sido uma barata na outra vida
ResponderEliminar@Rita, é mesmo isso, escolher viver a vida!
Beijos às duas!
É comi as passas sem pedir desejos. Nem sequer gosto de passas mas... como sempre. Não pedi nada (não consigo pensar num desejo por segundo!!). Quero só que seja bom, muito bom. Tempo para ler, tempo para criar blogues bonitos, tempo para os meus. Quero calma, e quero que seja tão bom como 2013 foi já é perfeito! E já agora... (hoje em especial), quero pouca chuva!!) :)
ResponderEliminar@Vera, sim blogues bonitos! Venham eles! Quanto à chuva, deste lado não tens sorte porque adoro chuva!!
ResponderEliminarPela primeira vez, fiz uma lista. Não comi passas, nem fiz nada que tradicionalmente se costuma fazer (quem o faz, claro). Uma coisa é certa, será um Ano de mudanças, ai isso será sem dúvida alguma. :)
ResponderEliminarAs mudanças são sempre bem vindas, Ligia, desde que não stresses com elas. Com calma, tudo se faz!! Beijinhos!
ResponderEliminarAs mudanças são sempre bem vindas, Ligia, desde que não stresses com elas. Com calma, tudo se faz!! Beijinhos!
ResponderEliminarEu cá gosto das listas e resoluções de ano novo, especialmente este ano tudo o que coloquei será a continuidade do que já faço em 2013, não há nada de realmente novo, mas gosto de parar, olhar para o que está a acontecer e pensar nas maneiras de o tornar melhor. E porque não?
ResponderEliminarMas sou apologista de um dia de cada vez e de contruir o caminho aos poucos. Não é por mudar o calendário que nós mudamos, mas é bom termos vontade de o fazer. :)
A vontade de mudar é excelente. A pressa com que normalmente se faz é que não ajuda e é isso que me deixa "overwhelmed"!
ResponderEliminarJunto-me ao club das passas! Espero que 2014 seja melhor que 2013 que deixou muito a desejar!
ResponderEliminar@Pepper, obrigada pela visita. E é claro que 2014 vai ser melhor. É só porque nós queremos, certo? ;) Beijinhos!
ResponderEliminarBom ano Ana!
ResponderEliminarUm beijinho e que 2014 seja assim espectacular, com mais ou menos resoluções :D