Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





coffee-in-bed-200x300

- Na Segunda-feira, a Margarida do Pano pra Mangas e eu, lançamos um desafio - podem ler as regras aqui e aqui. A Maria Rita lançou-se logo com um post no blog e começo a ver muitos #heartbombing por aí. Contamos com vocês?

- Eu sei a idade que tenho, se bem que a vejo como um número e não como um estado de alma (a sério, na verdade não tenho mais de 18 anos), mas este cansaço de que a Grace fala é-me muito familiar...

- Gostava de assistir a este workshop, mas vou ficar pelo gostar. Ainda assim, vejam o vídeo de apresentação e talvez percebam o que, para mim e espero que para vocês também, é esta história tenebrosa de ter um blog.

- A conversa do "ser original e diferente e põe o coração a falar" aplicada aos blogs nunca há de acabar, mas agora passamos ao "arrumado-com-ar-de-que-vivo-assim-todos-os-dias" no Instagram. É um cliché, não digo que não o faça mas não vivo para isso. E vocês?

Imagem de Two Delighted

Leave a Comment

  1. Acho que estas plataformas virtuais são cada vez mais do mesmo e que perdemos demasiado tempo com estas coisas.
    Eu adoro escrever no meu blogue e ver os meus favoritos ( não muitos, o teu é um deles :) ) e vou espreitando o FB mas tudo o resto passa-me ao lado, não tenho pachorra :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que seja uma perda de tempo desde que se saibam equilibrar bem os pratos da balança. Que o que se vê é cada vez mais do mesmo, sim, é verdade, mas cabe-te a ti fazer a tua parte para que não o seja. Tens um blog, logo tens uma ferramenta para mostrar o que podes dizer ou fazer de diferente para te diferenciares da carneirada! :)

      Eliminar
  2. Gosto tanto destes posts! Gosto sempre de conhecer novos blogs (para mim, pelo menos). :D*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadinha pela visita, menina! Espero vê-la por cá mais vezes!!

      Eliminar
  3. Olá!
    Já cá cantam mais uns coraçõezitos para distribuir...
    Quanto aos outros assuntos, é bem verdade que os temas se vão repetindo, cabe-nos a nós fazer a seleção, mas também é verdade que há assuntos que sabe bem ver repetidos quando trazem alguma originalidade e toque pessoal! Eu não me canso de ver imagens bonitas e ler textos bem escritos... Sou uma romântica "pirosa" :) :) :)
    Não me alongo mais pois tenho muitos corações para largar por aí...
    :) :) :)
    Bjnho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada uma romântica pirosa!!!!! Vai lá largar corações!!!!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!