Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





IMG_9672

- Esta semana comemorei 7 anos de blog, mas esqueci-me de vos mostrar o primeiro post dos quase 350 que escrevi: "As long as you have MILK you don't need anything else". Fashionista dizia eu... Pfff!!

- Esta semana conheci uma menina super simpática com quem teria ficado horas na conversa. Não consigo encontrar defeitos naquilo que escreve - só falta passar à acção, pois claro. E gostei muito deste post.

- Não é segredo que não vivo sem camisas brancas (e t-shirts, tops e afins). E porque não se deve subestimar o poder do Pinterest fiz uma busca para actualizar as suas aplicações. Sugestões que nunca mais acabam!

- Para mim, escrever é com papel e lápis ou caneta. Também o faço no computador, mas não sabe ao mesmo. E nos cadernos da Margarida deve saber ainda melhor!

Image from Crema and Crumbs

Leave a Comment

  1. Ohhh outra vez? Olha que isto se pode tornar um hábito eheheh
    Obrigada, Ana!

    E sim, eu sou como tu - não dispenso canetas e blocos! Não há nada que substitua o papel e não me venham com histórias :-)

    Bom Domingo. Por aqui vai-se trabalhar de tarde. Ai que não apetece nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como para se ler uma revista ou um livro não há como sentir as folhas e o cheiro! Não vou na conversa dos digitais! Não há que agradecer, ora essa. :) Bom Domingo e bom trabalho!

      Eliminar
  2. Gosto tanto destas tuas leituras!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Uau! Essa do Pinterest foi muito bem pensada! Já estive a ver e realmente há várias opções (e boas) para conjugar camisas brancas com várias outras peças. E quem diz camisas brancas, diz outra coisa qualquer (vestidos pretos, por exemplo). Muito bom. :D

    Já disse que gosto muito desta rubrica? *

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinterest é um poço sem fundo! :D E não, não me tinhas dito e gosto sempre de saber que gostas!

      Eliminar
  4. Oláaaa!! :) Epah, a minha despreocupação com as estatísticas fez com que só chegasse aqui agora! lol Obrigada pela referência! Realmente teríamos ficado horas à conversa e gostei de falar com quem sabe tanto e tem tantas pilhas(!) de informação sobre o assunto dos bilogues! ;) Espero que já estejas em altos andamentos! :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Ainda te devo uma resposta que não está esquecida! Obrigada pela visita! Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!