Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #050415





Eu sei que hoje é Domingo de Páscoa, está tudo a preparar o belo almoço de família. Mas entre pôr a mesa, regar o cabrito que está no forno e roubar mais uma amêndoa da taça da sala, sempre podem dar uma olhadela à leituras de hoje. Boa Páscoa!

- Uma loja de onde apetece trazer tudo.

- A Ruthie Lindsey que para além de uma história de vida trágica mas muito inspiradora, é uma stylist que consegue tirar o que é importante na casa de cada um: a nossa essência, as recordações e os objectos que realmente nos dizem alguma coisa.

- Eu sou de fases como a Lua. E agora voltei à minha fase "maquilhagem". Descobri este post para quem não sabe por onde começar (e acho que é perfeito!)

- Querida Social Media não és tu, sou eu.


Leave a Comment

  1. Ai esta lojinha, coisa ma linda, apetece mesmo dizer "Oh dona Ana Louro é um de cada se faz favor!" hehe lembrei que quero muito um cake stand desses em pastel e mega fofos.

    Bem me parecia que conhecia a Mandi dalgum lado, do ABM! É verdade que andamos a ser sugados pelos social media acho que é por isso que neguei este tempo todo a compra dum smartphone. Tenho um há pouquinho tempo e tenho andado a controlar ao maximo para nao andar sempre metida no instagram e no pinterest... é tão facil ficarmos ali colados a deliciarmo-nos com fotos maravilhosas :)
    Sou uma adicta da internet admito! Então comecei a estabelecer durações para fazer outras coisas, tipo conversar com as amigas na esplanada e nao no facebook :P O que adoro muito fazer é ficar 2 ou 3 dias offline completamente. Para isso vou acampar para aqueles sitios onde nem há rede de telemovel ou simplesmente meto os aparelhos todos numa caixa e so retomo uns dias depois. Estes dias sem magnetização são otimos para descansar os olhos e a cabeça.

    Boa Páscoa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja é uma verdadeira desgraça para qualquer carteira! Apetece trazer tudo!!!
      E quanto ao resto, se calhar ando no mesmo: tenho um smartphone mas cntrolo o uso razoavelmente, mas recuso-me a ter um tablet, por exemplo. Sei que sou viciada na net e quanto mais tiver por onde espreitar, pior. E sim, há dias em que desligo - nem que seja por força do cansaço - e sabem tão bem. Bejinhos e boa semana!

      Eliminar
  2. Olá Ana!
    Como sempre, boas dicas! As tuas leituras de domingo são para mim as da semana :) Gosto de ler e reler!
    A loja é uma perdição! God!! Se pudesse andava sempre a comprar coisas cá para casa!
    O blog da Ruthie Lindsey é mesmo inspirador, tal como a sua história! Gosto ver boas fotos e que me inspirem!
    No que diz respeito à maquilhagem sou um "zero à esquerda", mas assim é mais fácil saber por onde começar!
    Quanto à Mandi... sou viciada na internet! Adoro andar nas minhas pesquisas e não me canso! Ao fim de semana desligo um bocado, mas o instagram é novamente o meu vício (parei uns meses de publicar) e agora tenho 2 contas (a minha e a da minha gata)!

    ResponderEliminar
  3. Oh sim, viciada, mais viciada que eu não há! :D Não vivo sem (apesar de não ter um tablet, o que para muita gente é uma heresia, mas sinto que não me faz falta). Mas adoro perder horas a ler o que os outros escrevem, a ver imagens giras.... Desligar para andar pela vida dos outros, é tão bom, não é? Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não sei... Já não sei viver sem internet! :)
      Tenho um tablet que me foi oferecido e, inicialmente não lhe dava muito uso, mas como tenho pc fixo, agora dá um jeitão para estar ao sofá com ele (mas se não tivesse, acho que passaria bem) :) Em relação ao smartphone, quando não tinha não sentia falta, mas depois de ter... já não sei viver sem ele!!
      Eu também adoro perder horas (sem dar conta!) a ler, ver, cuscar o que os outros escrevem e descobrir coisas novas! É bom, sim senhora :)

      Boa semana!
      Beijinhos!!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!