Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #181015





Começo por dizer-vos que não sei de onde vem a imagem que estou a usar - o Reverse Image Search do Google não funcionou - mas caso saibam, agradeço que me digam para poder dar-lhe o devido crédito. Quanto ao resto, aproveitem bem o que resta do fim de semana. Boa semana!

- Quantos e-mails recebem por dia? Eu cá, resmas deles. E se não tiverem um Assunto que me chame a atenção, nem lhes pego. Aqui têm alguns truques para vos ajudar com os ditos.

- Portugal está na berra e cada vez mais vejo os bloggers estrangeiros a falar das suas visitas. O estranho? É que conseguem sempre mostrar as coisas a que já nos habituamos com uma nova perspectiva. Assim, como a da Tina.

- Quem ainda não tenha andado para aí a pintar livros como se o mundo acabasse amanhã, levante o braço! Aqui têm uns desenhos mais para pintar, sem terem de comprar os livros (basta ter impressora, of course!)

- Amanhã é Segunda - Feira e - Oh senhores!!! - o dia mais complicado da semana. Aqui têm umas dicas para poderem fazer de amanhã um bom dia.


E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. iiuuuhhhuuuuuu amanhã é segunda-feira!!! :-D
    (sim, estou a disfarçar..até porque o tempo está bom é para chá e bolos)

    Gostei das dicas dos mails ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de tudo, as Segundas ainda me custam!!! :) Chá e bolos, menina, chá e bolos (as in "Smile and wave, boy!). Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  2. Gostei da imagem... apesar do meu domingo ter sido passado a fazer bonecada \ o /, também deu para chazinho com torradinhas e contemplação da chuva.
    Boa semana Ana
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um filme ( infantil!) cha, panquecas, pipocas, sofa, almofadas, fruta e muito mimo! ca por casa foi assim q nos despedimos do fim‑de‑semana!! hoje é segunda, a chuva continua mas o cha quente ajuda a fazer o q há para fazer!
    beijinhos Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E hoje já está sol, mas as manhãs começaram a ser fresquinhas. Venha de lá o chá!!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!