Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #201215





Quarto Domingo do Advento... Doi-me tudo, do dedo grande do pé até à alma, deito centros comerciais pelos olhos e juro que parto a cara do próximo que me vier pedir para embrulhar uma-merda-qualquer-comprada-no-chinês. Falta muito para me sentar à mesa no dia 24 e respirar fundo? Falta muito para ouvir as pessoas a criticarem que o fulano-só-gastou-10-euros-comigo-vê-lá-mas-eu-até-lhe-dei-umas-meias-de-"casemira"-da-feira. Depois destas férias, preciso de umas férias. Como andam os vosso preparativos?

- Informação útil para quem vai receber a família em casa para o Natal: os melhores truques para fingir que temos uma casa limpa (e fazer a cama, digo eu!).

- Adoro exfoliantes e este com toranja - a minha fruta preferida - deve ser booom!

- Blogs e publicidade: a verdade nua e crua (e eu assino por baixo).

- Sei que o Natal ainda não passou, mas convém começar a pensar nos trapinhos para usar no fim do ano. Têm aqui uma ajudinha

Imagem via Stylist


Leave a Comment

  1. Relativamente aos blogs e respetiva publicidade, penso precisamente da mesma forma. Os truques são fantásticos para se ter a casa aparentemente limpa, conseguisse eu fingir dessa forma! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também é difícil fingir, porque sou muito OCD, ou está feito ou não está, não há meios termos. Mas é uma questão de praticar! Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!