Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





Acho que não me lembro de um Domingo de sol em que podemos quase levar a manta de piqueniques para a praia para ler o jornal e arejar o caruncho. Como sabem, nem sempre sou assim boazinha, por isso não se animem, diz que na Terça chove. Se têm roupa para lavar é agora. Depois não digam que não foram avisados! Bom Domingo!!

- Lembram-se do dia em que vos contei que a perfeição nem sempre vale a pena? Se virem estas fotos, a perfeição faz-me doer os olhos. Passo.

- Novidades para os utilizadores da plataforma Blogger: temos endereços novos!

- O fantástico mundo do que está escrito na entrelinhas dos e-mails que recebemos no trabalho. Uma delícia (e facilmente percebemos que já recebemos mails assim e nos habituamos a descortinar aquilo que queriam mesmo dizer e, pior!, já os escrevemos também).

- Não costumo meter política ou outros temas complicados aqui no blog. As minhas ideias e convicções são minhas e este não é um sítio para se debater esse tipo de coisa. Mas gostei muito deste post. Especialmente porque eu também acho que nos últimos dias se tem respirado melhor.

Leave a Comment

  1. Adorei a foto!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ler as tuas leituras de domingo á segunda!!!
    Quanto a roupinha já está a secar! Obrigadinha pela dica! :)
    Por esta costa já andamos a passear na praia há uns dias... E já abrimos a epoca das esplanadas! Ainda com chá e uns acepipes que levamos de casa,mas já não tarda a companhia de uma imperial fresca a ver o por do sol!
    Como sempre, é um prazer ler-te!
    Beijinhos da costa alentejana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também abrimos a época da praia e esplanada no fim de semana, mas hoje já chove (e a roupinha toda sequinha, passada e arrumada!!). a ver o que nos reserva o fim de semana!!
      Beijinhos e muito obrigada por estares sempre aí!!

      Eliminar
  3. Da varanda onde tens a secretária vêm-se bem os vizinhos, mas não abuses.
    Os croissants são frescos?

    ResponderEliminar
  4. Confesso que obtenho um estranho prazer em ver as coisas dessas fotos todas alinhadas e arrumadinhas. Como sou meia OCD, uma das minhas características mais chatinhas para as outras pessoas que me acompanham a estes sítios, é arrumar e alinhar coisas desalinhadas no Continente, na Fnac, etc... :/ É horrível, eu sei.

    Mas juro que se me distraíram eu não reparo na desarrumação e falta de simetria! :D ahahahah

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda sou assim em casa, mas na rua confesso que tive de aprender a ficar zen para não dar em doida e obrigar o meu marido, por exemplo, a sair comigo com as mãos amarradas. Chegou a ser tão mau, que doía, juro!!!! Mas depois, lá aprendi que se não posso manter o mundo perfeito AHAHAHAHAHA!!!! pelo menos a minha casa não escaparia. É muito mau, mas é tão bom ver tudo arrumadinho alinhado!! beijinhos!

      Eliminar
  5. Vim aqui parar hoje e apaixonei-me pelo template do blog. Tão giro e suave!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É das visitas que mais gosto, das que cá vêem parar vindas sabe-se lá de onde. E já agora, como é que cá vieste parar? Bom fim de semana!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!