Pages


Estaca zero





Uma semana que começa novinha. um início de mês, novinho em folha, pronto para darmos cabo dele. Agora, por uma vez que seja na vida, faz-te o favor de pegares nestas coisas novas todas e de as usares a teu favor. Ficar sentada a ler coisas lindas não te leva a lado nenhum se não meteres os dedos na tomada e desalapares o teu rabo gordo do sofá. Queres? Faz por isso. Gostavas? Vai, o que te impede? Desligas às 11.30 da noite? Passas a desligar à 1 e a fazer dos palitos os melhores amigos dos teus olhos. Mete nessa tua cabeça dura que se não fizeres ninguém faz por ti. Se calhar, por ainda não teres lido nenhuma citação destas no Pinterest, cheia de florinhas pintadas em aguarela é que ainda não te apercebeste disto. Vais-te esquecer? Não, não vais. Pega no batôn que compraste porque era oh-tão-giro há 2 anos e nunca mais usaste e escreve no espelho da casa de banho.
Faz-te à vida, gaja. Não vá ela fazer-se a ti.

(cartas que me escrevo a ver se me deixo de merdas, que se calhar servem a muita gente)

Imagem by Moi em Agosto de 2014(que às vezes até sou artista)

Leave a Comment

  1. Ana, o post que escrevi para hoje é muito parecido com o teu! Também me deixei de merdas (desculpa, não se dizem palavrões na casa dos outros) e vou fazer tudo o que andava a adiar há imenso tempo! Decidi que Novembro era um mês de mudanças, e vai ser! Oh se vai...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os palavrões são permitidos quando a situação não nos dá outra alternativa, como é o caso. :) E vamos lá, pelo menos as duas. Apoiamo-nos e damos uns chutos uma à outra quando fraquejarmos!!

      Eliminar
  2. A mim eu sei o que me impede...buuuuu....o medo, o medo de falhar...o medo de descobrir que afinal não sou capaz de fazer mais e melhor nem tão bem feito....e fico também eu a ler coisas...a imaginar coisas...e quase a fazer coisas...mas sempre à beirinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O medo de falhar é o meu maior medo... Mas começo pelas coisas pequenas: o tentar limpar uma lista de afazeres, resolver um berbicacho que não apetece nada... Daí vai-se passando às maiores. Mas há medos (que eu também tenho) que não se largam dos pé para a mão. Se não fosse assim, já estava encantada da vida! ;) Beijinhos!

      Eliminar
  3. "faz-te à vida", pelo menos tenta-se, mas às vezes há um arrepio, e estraga-se tudo. o melhor é tentar outra vez!!! boa semana, ou o que resta dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se te começares a comprometer gradualmente a coisa vai lá... Decisões mais complicadas, é mais dificil. Mas enquanto há vida há esperança!

      Eliminar
  4. E quem fala assim não é gago! =D É assim mesmo.
    E num piscar de olhos, já estamos no fim do mês!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!