Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #070615




tumblr_mkmjy29gXb1qkpc62o1_1280

Oh bolas, foi um saltinho até ao meio do ano. Ainda ontem andávamos embrulhados nas luzes de Natal e hoje já só queremos havaianas no pé e um gin tónico na mão. Vem aí a pior parte do ano (os calor, senhores, esse calor que dá cabo de mim) e já ando a hiperventilar. Sim, sou mais miúda de casaquinhos de malha e dias de chuva, e então? Não podemos gostar todos do mesmo, certo? Mas nem tudo está perdido. A semana traz um feriado para descansarmos. E gozem-no bem, porque o próximo é só lá mais para o fim do ano. *suspiro*

- Fiquei tão contente com este evento! Faltam-nos mais coisas destas por cá e este parece-me diferente de tudo o resto, quem vai?

- Quando o chefe leva o cão para o escritório e resolvem recriar filmes... Bestial!!

- Para quem até achava que o Instagram era uma coisa "facilzinha", fizeram-nos o favor de o tornar baralhante e, claro, só aparece quem é seguido (uma versão stalker, mas civilizada, boa?). Está tudo aqui e já agora aproveitam e aplicam os ensinamentos, aqui!

- Uma Casa na Costa Alentejana. Mudava-me já e não sei se voltava.

Imagem de remain simple


E que tal seguirem o blog por aqui?



Leave a Comment

  1. Só boas sugestões ❤️
    Sou uma naba com estas modernices informáticas mas vou tentar, pois ADORO o instagram!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro passo é deixares de achar que és naba e passares à acção. E com o treino vai lá!! ;)

      Eliminar
  2. Ainda não sei se vou ou não ao bloggers camp... sinto-me um bocado entradota para a coisa... De resto, só boas sugestões como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sei se vou, mas quero lá saber do entradota (oh mulher, do alto dos meus 41 anos, achas que me chateio? Cá dentro vive uma galdéria de 18!!). Esta coisas são giras para conhecermos malta e sair do rame-rame do costume!

      Eliminar
    2. Mas qual entradota, qual quê?! :P Mas alguém quer saber de idades? Nope! Queremos é pessoas (quanto mais diferentes, melhor) com quem possamos aprender e trocar ideias e inspirações! A ideia é mesmo essa e conhecer gente diferente com quem temos uma paixão em comum: o blogging. :D

      Espero ver-vos às duas por lá. Afinal, sem adesão também não poderão haver próximas edições e estas iniciativas ficarão eternamente nas mãos dos "mesmos de sempre" (vocês sabem quem são). Por isso queríamos também mudar o panorama blogosférico, entendem? :)

      De qualquer modo, Ana, muito obrigada pela divulgação! :D*

      Joan of July
      Bloggers Camp 2015

      Eliminar
    3. Ihihihihih.... Obrigada pela ajuda e não há que agradecer pela divulgação. O que queremos é que coisas destas aconteçam! E estou a trabalhar na minha "ida"! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Pelo menos um fim-de-semana na Casa do Sudoeste Alentejano tens de passar :) Vale mesmo a pena.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà está na minha lista de "afazeres" para o Verão!! Beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!