Pages


Leituras as pequeno almoço de Domingo





Coffee

- Sou viciada em creme para as mãos, especialmente no Inverno. Se calhar é desta que faço o meu porque, além disso, adoro limão.

- Uma ideia brilhante para aquelas alturas em que não temos o que fazer, que descobri através da Clementina.

- Já vos tinha falado sobre os benefícios de escrever logo ao acordar e descobri mais alguém que defende a mesma teoria.

- Ao procurar uma fotografia para ilustrar o post de hoje, encontrei o portfolio da Julie Marie Craig e senti-me a Alice no País das Maravilhas. A foto do post é dela.

Leave a Comment

  1. Adorei o portefólio de fotografia. As imagens são tão quotidianas, minimalistas, mas cheias de perlimpimpim. Obrigada por estas partilhas, que tanto gosto de aqui ver no teu MILK. Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. já levei dois destes links comigo, maravilhosos. :)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu nas sugestões!!! :D Confesso que ainda não experimentei...
    A galeria de imagens é de facto linda de morrer!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!