Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





df821515b6f1febacf448f2754b791d9

- Não me venham com histórias - podem ter a vossa opinião - mas para mim os Europeus são umas criaturas incriveis. Há dias em que gostava de ser inglesa para me passear pelo countryside, viver numa cottage ou ir às compras a Oxford Street. Há dias em que gostava de ser francesa porque têm um je ne sais quoi fantástico. Francesa como a Garance define.

- E eu que pensava eu era uma moda, afinal tem um nome e um motivo para existir. Apresento-vos o Knolling.

- Uma das maneiras de andarmos para a frente, é deixarmo-nos de nos comparar com os outros. Eu já falei sobre isso mas não sou a única. A Bethany aborda o assunto de uma maneira muito interessante.

- Não consigo fazer uma coisa até ao fim, há sempre algo mais interessante para ver e as ideias que nascem muitas vezes passam à frente do que já estamos a fazer. Chama-se uma-tremenda-falta-de-concentração e sofro disso todos os dias. Aqui têm 5 formas de ajudar a que isso não aconteça.

Image via The Timeless Way

Leave a Comment

  1. "Não consigo fazer uma coisa até ao fim" - ai, ai... como me revejo. Fui espreitar o link e faço tudo ao contrário, email sempre ligado, feedly sempre ligado, sites de notícias sempre a saltitar, os planos... ai tantos planos... Boas dicas vamos lá ver se as consigo levar até ao fim. Obrigada pelas partilhas de domingo, descubro sempre blogs bonitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior é que todas as semanas há formas novas de tratar do assunto, ou seja, nunca consegues aplicar o que quer que seja e voltas sempre aos teus velhos hábitos. Boa semana!

      Eliminar
  2. eu sou exatamente assim; estou totalmente retratada. a parte da atenção vai ser muito difícil de trabalhar; são vícios de anos. vamos ver. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou assim, desde que nasci, bolas. Vai ser dificil!! Boa semana!

      Eliminar
  3. Knolling, certo?
    Ora bem, aprendi uma palavra nova :-) As coisas que tu descobres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha!!! Vê lá tu que também não sabia. Agora quando ponho a mesa digo que estou Knolling!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!