Pages


O filho pródigo




Maybelline Great Lash by Milk Blog

Ao contrário das pessoas normais que gostam de pestanas daqui até à lua, pretas como o alcatrão - e não tenho nada contra, apenas não gosto de me ver com elas, mas acho que ficam bem a algumas pessoas - eu sou rapariga de gostar de andar com elas penteadinhas, arrumadas e discretas. Há uns anos comecei a usar o Great Lash Mascara da Maybelline. Usava e abusava. E gostava, porque é daquelas mascaras (há uns anos chamavamos-lhes rímel e agora mudou, vá-se lá perceber porquê) que deixa as pestanas lindas de morrer: com um ar arrumado e tratado, curvadinhas. Um primor. Depois Puff! Foi-se. Desapareceu. E quando não conseguia que alguém mo trouxesse de fora ainda me fui entretendo com outras, mas a verdade é que nada me fazia esquecer aquela maravilha. Até ao dia em que a Maybelline abriu um quiosque no Cascashopping e enquanto escolhia os Baby Lips que me faltavam (sim, é tipo colecção de cromos. São bons, são giros e como uso muito batons de cieiro tenho sempre uma boa desculpa para comprar mais um) dei de caras o com dito. A menina deve ter achado que me ia dar uma coisa má, porque devo ter hiperventilado uns bons 10 minutos. Depois de lhe ter perguntado se valia a pena levar mais que um com receio de que nunca mais conseguisse arranjar, garantiu-me que não, que estava de volta e que tão cedo não desaparecia. E pronto, trouxe este senhor para casa, dei uma festa (ok, só estava eu, mas chega!) e desde então nunca mais o larguei. É parvo? Pode ser, mas estas coisinhas também ajudam a que a nossa vida saiba melhor, não?

Maybelline Baby Lips by Milk Blog

PS -Este post não é a pedido. Tal como uma série de outras coisas de que já se falou aqui, gosto de contar e partilhar aquilo que vejo e que experimento. Não custa, não dói e quem sabe não estamos a contar uma mega novidade a alguém?

Maybelline Great Lash + Baby Lips by Milk Blog

Imagens by Moi

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Mega novidade contada a mim. Sou tal e qual, no que respeita a máscara. Não gosto de me ver com pestanas exageradas! Obrigada pela dica!
    E os batons também me parecem óptima ideia.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Por rímel... Eu continuo a chamar-lhe rível. Há sei lá quanto tempo falaste aqui de um da Benefit. Comprei um pequenino, para experimentar e adoro!!! O pior é para tirá-lo dos olhos... Desmaquilhante xpto, toalhitas, e sei lá que mais...Parece grude!!!!! Mas é um must! Nem que chovam canivetes aquilo mantem-se no lugar 😄 Boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho esse, é o They're Real e é muito bom, mas é à prova de água. Este sai lindamente mas deixa um acabamento mais natural. Boa semana!

      Eliminar
  3. Mega novidade para mim!! Tenho as pestanas despenteadas e ainda não acertei com o rimel à altura... e já agora, o que são os baby lips? Batons para o cieiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os Baby Lips são batons de cieiro. Há uns com cor, outros sem. Estes 3 da foto, dois têm cor e outro não, mas é muito discreta, quase não se vê. E são muito bons para o cieiro!

      Eliminar
  4. Nunca experimentei! Eu, rímel e pinturas, é mais bolos, tudo me faz mal! :P Hei-de experimentar! ´brigadinhas, ´miga, Ana!!

    ResponderEliminar
  5. ProntEs... e agora? Há um tasco desses aqui no Porto, há???
    É que sou uma 'Maria Nabiça, que tudo o que te vê... cobiça!'
    Vou em busca dessas maravilhas - o rímel não conheço mas a descrição faz parte do meu nome, os batons do cieiro... são o vício do costume!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaahhhh!!! Mas este vale a pena cobiçar!!! E se não arranjares aí (acho que no super não há) dizes-me e eu trato do assunto. Bêjos!

      Eliminar
    2. Ando em busca da ilha perdida! Se me vir atrapalhada solto um May Day para os teus lados! Obrigada!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!