Pages


Palavras para quê?




Já me tinha cruzado com estes posters mais do que uma vez, nas alturas em que ando a ver fotos das casas alheias nos blogs dos outros. Gosto imenso do "Keep calm and Carry on". Aparentemente, esta era uma mensagem distribuída aos londrinos, em panfletos, na altura da WWII. Mas continua a servir perfeitamente na nossa santa vidinha.
De qualquer modo, no meio de mais um périplo pelos blogs do meu Reader, encontrei o http://www.keep-calm.com/ onde estes posters ( e outros que não são de deitar fora!) são vendidos. Ó felicidade! Como se isso não chegasse, os moços enviam para o estrangeiro. Não estivesse a libra tão cara e eu mandava vir já meia dúzia das mais variadas cores, para espalhar em casa.



Images via www.keep-calm.com

Leave a Comment

  1. Eu tenho o "Keep Calm and Carry On" em vermelho! Falta-me só pendurar, mas para isso preciso de finalmente tirar os pregos do alto da parede onde o sr. os deixou (que raio!) - e afinal, só estou nesta casa há 12 anos... *clears throat*

    A compra seguinte é o mesmo poster - leia-se, mesmo estilo de letras e grafismo - mas dizendo: "Bloody Hell We're Buggered Now". Olha lá, não queres cá vir uma tarde e ajudar-me a pendurar quadros etc? E já agora, de que pregos necessito eu para conseguir furar esta parede demoníaca? Já comprei de tudo e nada, ela resiste.

    Paula João

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!