Pages


Changes....




Pronto, está quase. Apresento-vos o novo look do blog. Depois de muito pensar, resolvi mudar, limpar, alterar, pôr novo. Um novo logo só meu porque este blog já é uma instituição e merece, juntar os produtos da Tia Anica! porque assim é mais fácil e a divulgação mais abrangente. Uma limpeza no sidebar, de coisas que passaram para páginas que podem encontrar no topo. Ainda faltam algumas coisas, mas o grande já está.Agora, só quero saber se gostam. Bora, fico à espera desses comentários!

Se nunca perceberam porque é que o blog se chama MILK, cliquem aqui.
Caso queiram saber mais um pouco sobre mim, visitem esta página.
E as novidades da Tia Anica!, bem como os tecidos disponíveis e a forma de encomendar podem encontrá-las aqui.








Almost there. I present you the new look of my blog. After thinking about it (and listening to some experts' opinion ;) ), I decided to change, clean up, move, put new things. The new logo is only mine as this blog already deserved it, putting Tia Anica's products here as it is easier and I can reach more people. The sidebar was cleaned up and the things I removed are now in separate pages that you can find on top. Some things are still missing, but the most part is done. Now, I'm waiting for your comments!

If you ever wondered why this blog is called MILK, click here.
In case you want to know a bit more about me, visit this page.
And all the new stuff from Tia Anica! as well as the available fabrics and how to order, can be found here.

Pictures by Bluebird Notes

Leave a Comment

  1. E eu à procura do "Like"? :D Johnny gosta disto!

    ResponderEliminar
  2. E de sardines, Johnny, também gostas? Ou é mais Grease? :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela explicação sobre o nome do blogue, por acaso intrigava-me =) ... mas agora, esclarecidíssima!!!

    =) bj

    ResponderEliminar
  4. Glad to know it! A verdade, a página do About já aí estava há uma carrada de tempo, mas acho que ninguém a via!! :D

    ResponderEliminar
  5. É que está mesmo giro!!!

    Onde é que está o botão de "LOVE IT"?

    ResponderEliminar
  6. Ena! Ena! Obrigada, meninas! Que fartote de comentários! :D Não tarda o meu ego explode!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro a nova cara do blog! Parabéns!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei ler o About Moi! Está fantasticamente bem escrito e divertido!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela visita, Rita. Tentei deixar um comentário no teu blog, mas o Google deve estar zangado comigo e não me aceita. E vai por mim: o crochê é fácil. Só custa começar. E depois de começares, vai-te custar parar!!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do novo layout! Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Não me fales das sardines, ainda não recuperei dessa noite! Foi fantástica mas yowza, que aftermath!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!