Pages


Este blog não vai com os outros... mas há dias em que não resisto.




Antes de mais, quero dizer-vos que se há uma premisa que mantenho para este blog é o "não te chamas Maria-vai-com-as-outras" e como tal não tens de postar o mesmo que os outros. Seja nos blogs ou no Facebook. Seja aqui ou na China. Para mim é muito importante que o que se veja aqui, não seja a terceira-versão-do-blog-da-outra-coitada-não-tinha-mais-para-publicar. Metam uma coisa nessa vossa cabecinha: há que aproveitar o momento. O momento, não tem de ser o facto de todo o mundo e o próximo divulgarem a mesma coisa ou "vou-só-publicar-porque-até-vai-dar-tráfego-sem-eu-ter-muito-trabalho". Nada disso. Admitam que há dias ou alturas em que o momento também vos bate. Também vos diz qualquer coisa. Não copiem frases feitas porque vêm com uma foto de fundo tããããão gira. Peguem no MOMENTO e digam aquilo que vos sai coração fora. Sem medo. Eu não estou cá para julgar e os outros também não. Estamos cá para vos ler. Para saber aquilo que vos sai coração fora.
E pronto aqui têm. Tinha outro post planeado, todo estruturado, lindo que só ele. Larguei-o - mas não o deixei cair - porque este é que tinha de ser. Já viram como esta gente se lança sobre o vazio? Já viram como a certa altura nem querem saber, passemos à acção, dás-me outro beijo? Esqueçam o politicamente correcto, o "ah-e-tal-que-ela-só-publica-isto-porque-tem-miúdas-e-miúdos-aos-beijos". Nada disso. Estou a ver a coisa ao contrário. Estou a ver gente que não se conhece de lado nenhum aos beijos e a gostar. A gostar de se atirar para o vazio. E no fim a pedir mais.
Libertem-se e deixem-se ir.
(Este vai ser o post com menos tráfego, menos comentários e com mais frases-escritas-com-hífens-no-meio. Já para não falar no facto de não conseguir centrar o video - obrigada código html).


FIRST KISS from Tatia Pilieva on Vimeo.

Leave a Comment

  1. Como ainda nem tinha visto este vídeo em mais nenhum outro blog, além de te manteres uma não Maria-vai-com-as-outras, adorei o filme!!! Bom dia!!! Boa quarta-feira, aquele dia morno, que não é carne nem peixe, é só chato...

    ResponderEliminar
  2. E prontes!Lá vou ter de ligar o pc para ver o video pois o samsung não deixa!
    Mas videos à parte, subscrevo tudo o que disseste!!!
    Have a lovely Wednesday!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You too!!!!! (este video anda pelo Facebook fora. Ninguém o segura!)

      Eliminar
  3. E prontes!Lá vou ter de ligar o pc para ver o video pois o samsung não deixa!
    Mas videos à parte, subscrevo tudo o que disseste!!!
    Have a lovely Wednesday!

    ResponderEliminar
  4. Ehehehehe... este vídeo podia bem ser um anuncio para o Zovirax... (Fui D.I.M. muitos anos, defeito profissional ;) )
    Subscrevo, embora ir buscar inspiração aos outros faz parte, copiar na integra acho feio.... "penso eu de que..."
    Sempre fiel a si mesma "Milk woman" sem papas na língua! Gosto!
    Já agora um beijinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maria Rita!!! Gostei do "anúncio para o Zovirax". A mim passaram-me pensamentos mais ordinários pela cabeça quando vi o video. :D
      Inspirar através dos outros mas dar a nossa volta é super importante - se não fossem os outros, não havia inspiração para ninguém, certo? Mas copiar nem pensar. Beijinhos!!

      Eliminar
  5. Tu és tu que só tu! :)
    (Tb ainda n conheço o vídeo nem o vejo aqui)
    Beijinhos boa quarta!
    Vou ler os post anteriores q ando atrasada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha!!!!!! Ando eu convencida que já ninguém pode ver este vídeo e no fim quase ninguém o viu!!!! Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adorei este vídeo e publica tu à vontade indo com os outros ou não! Geres a tua casa como queres! ;)***

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!