Pages


Sim, quero. E agora?




Já não é a primeira vez que aqui falo do Simplesmente Branco que tem simplesmente (redundância obrigatória) as melhores ideias para casais casadoiros que não sabem para onde se virar depois de dizer Sim. Já não chegavam todas as dicas, contactos e ideias que nos oferecem e agora resolveram tornar o pós-Sim num processo muito menos trabalhoso. O que mais me apaixonou neste trabalho, é o conceito e o design, a forma como foi desenhado e apresentado. A maneira simples como põem a coisa. E o cor de rosa, suave para não nos stressar. Bolas, assim até eu me caso já amanhã!
Parabéns à equipa do SB que fez um trabalho fantástico. Tão bonito que me deixou com uma lagrimita no canto do olho. E aos noivos-nervosos-que-nem se-têm em pé, guardem lá esses tremores para o grande dia que com a ajuda do Simplesmente Branco e da Maria João Soares da Design Events têm a papinha toda feita!

Ah sim, este é só o primeiro volume... diz que vêem aí mais mais 8 edições!


Leave a Comment

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!