Sim, sou mais um blog no meio de muitos que foi roubar uma foto para ilustrar este post e fazer uma dissertação sobre o novo mês. Não me leves a mal por isso, mas já sabes que nem sempre temos tempo para tudo - escrever, passar a ferro, fazer o jantar, tirar fotografias. É complicado. Mas ainda assim, não queria que chegasses sem te dar as boas vindas. Afinal, o que conta é a intenção, não é?
Não tenho muito para te pedir. Só que sejas sossegado, que pares esta nortada que faz com que se penteie o cabelo ao fim do dia num mar de lágrimas, que aqueças um nico o tempo para eu poder pôr as pernas ao sol que estão mais pálidas do que duas velas. E que me obrigues a sentar à minha secretária. Que me sossegues as ideias. Que me ajudes a arrumá-las, que esta minha cabeça vai numa confusão tão grande que não consigo pôr as coisas nas devidas gavetas. Não é pedir muito, pois não?
Desta que se assina,
Imagem de The Glam Green Girl
Se Maio trouxesse um bocadinho de arrumação às ideias que tenho aos trambulhões dentro da cabeça também agradecia.
ResponderEliminarQuanto ao calorzinho, já se sente! ;)
www.joanofjuly.com
É desesperante a sensação de não saber por onde se começar, não é? Pior ainda, quando chegar o dia em que pegas em tudo, arrumas, organizas e afinal "não custou tanto, pois não"? :)
ResponderEliminar