Pages


Olá Maio





tumblr_m3csj7maFP1qjk2iao1_500

Sim, sou mais um blog no meio de muitos que foi roubar uma foto para ilustrar este post e fazer uma dissertação sobre o novo mês. Não me leves a mal por isso, mas já sabes que nem sempre temos tempo para tudo - escrever, passar a ferro, fazer o jantar, tirar fotografias. É complicado. Mas ainda assim, não queria que chegasses sem te dar as boas vindas. Afinal, o que conta é a intenção, não é?
Não tenho muito para te pedir. Só que sejas sossegado, que pares esta nortada que faz com que se penteie o cabelo ao fim do dia num mar de lágrimas, que aqueças um nico o tempo para eu poder pôr as pernas ao sol que estão mais pálidas do que duas velas. E que me obrigues a sentar à minha secretária. Que me sossegues as ideias. Que me ajudes a arrumá-las, que esta minha cabeça vai numa confusão tão grande que não consigo pôr as coisas nas devidas gavetas. Não é pedir muito, pois não?
Desta que se assina,

Leave a Comment

  1. Se Maio trouxesse um bocadinho de arrumação às ideias que tenho aos trambulhões dentro da cabeça também agradecia.
    Quanto ao calorzinho, já se sente! ;)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  2. É desesperante a sensação de não saber por onde se começar, não é? Pior ainda, quando chegar o dia em que pegas em tudo, arrumas, organizas e afinal "não custou tanto, pois não"? :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!