Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





tumblr_mtqyciX74F1rcztogo1_500

A semana passada não houve leituras, por isso esta semana compenso-vos com uns links extra.

- Tenho saudades de devorar livros. Agora só consigo ler meia página por noite e tenho de a repetir várias vezes. Aqui têm a explicação de como e porque se lê tanto. Gostei da parte do "cheirar livros devia ser profissão". Também acho.

- Os cestos em crochet da By Deva... A Márcia parece que dorme, mas não. Assim de repente, sai do canto dela e tunga! Quero todos mas em especial o cor de rosa fluorescente!!!

- Tenho pancada por espremedores (sei lá bem porquê). Este é o Rei dos reis, O espremedor!! (e também tenho pancada por peças de bom design, caso não reparem :D )

- Lá porque escrevi isto, não quer dizer que não goste de me manter ocupada e de praticar-a-fabulosa-arte-de-nunca-terminar-os-500-projectos-que-começo. E esta revista está cheia de ideias giras, giras!!



Leave a Comment

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!