Pages


Slowing down





Este calor que dá cabo de mim e que me deixa mole sem vontade de mexer um dedo. As férias que ainda vêm lá ao fundo. A praia e os dias de descanso, sem fazer absolutamente nada são ainda uma miragem. Tudo isto para vos dizer que aqui deste lado vou abrandar um nico - caso ainda não tivessem reparado. Mantém-se as Leituras ao pequeno almoço de Domingo e os restantes dias publico quando houver algo realmente importante para partilhar. Do lado de cá não julguem que vou estar de papo para o ar, mas é preciso abrandar para se porem as ideias no lugar, avançar com outras que não nos deixam a cabeça sossegada. Quero dar uma volta ao blog, alterar algumas coisas, retirar outras, enfim, dar-lhe uma lavadela de cara que bem merece e precisa. Por isso, também gostava de ouvir a vossa opinião porque ela conta muito: o que mudavam por aqui? O que gostavam de ler? Quero que me contem tudo nos comentários ou então, se forem mais envergonhados, mandem-me uma mensagem. Dêem-me conversa que eu gosto. E vamo-nos vendo por aí que eu cá tenho-vos debaixo de olho!

Leave a Comment

  1. Muito bem! Como te entendo! Lavar a cara do blog e perceber o que é que o nosso público pensa sobre ele. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  2. Chama-me ingénua, mas acho que deves escrever sobre o que te der na bolha! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és ingénua nenhuma e escrever sobre o que me dá na bolha é a ideia. O que quero saber é que há alguma coisa que não gostas de ler aqui e que passavas muito bem sem ela ou se há alguma coisa sobre a qual escrevo que gostasses de ler mais vezes. :)

      Eliminar
  3. Gosto muito das leituras d3 domingo e os posts sobre o blog da vizinha, farto m3 de rir com a ironia utilzada e fico feliz que exisytem outras bloggers por ai a pensarem como eu =) so retirava a rubrica do hoje saia assim, nao pq nao gosto das roupas que apresentas mas simplesmente pq nao me interesso por moda. Podias fazer umas entrevistas a outras bloggers, adoro ler esse tipo de publicacao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! O "Hoje saía assim" vai ter um descanso agora no verão. Não sei se regressa em Setembro, logo se vê. Quanto às entrevistas tenho de arranjar uma maneira diferente de o fazer: há muita gente a fazê-lo e queria uma maneira original de o apresentar. Beijinhos!

      Eliminar
  4. Também gosto muito dos posts sobre o blog da vizinha. E espero não estar a abusar, mas gostava que usasses mais imagens tuas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não abusas nada!!! E sim, essa parte das fotografias tenho de a melhorar!

      Eliminar
  5. Por estes lados vou sentir falta dos teus posts mais regulares, mas entendo. Recarregar baterias é muito importante, para nós e todo o nosso processo criativo.
    Sinceramente não sei se mudava alguma coisa no teu blog. Gosto dele assim e gosto de ir lendo posts antigos, mas tenho a certeza de que vou adorar a nova "cara" também! :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, é preciso parar, acredita. Está a saber-me pela vida não ter "este emprego" e por outro lado parece que estou mais desperta para escrever. O blog volta, claro ainda melhor espero eu!!! E eu vou postando, mas não tanto como até aqui!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!