Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo - O Regresso





Terrassetrender

E cá estão elas, de volta... Moles por terem estado de férias, mas com muita coisa gira e nova para mostrar! Hoje é o último dia de Agosto, amanhã começa o melhor mês do ano e, para ajudar, a uma segunda feira! (sim, estou contente, mas não tira o peso horrível que as segunda feiras têm...). 
Por outro lado, hoje é o Blog Day (podem saber mais aqui) cuja ideia é divulgar blogs que gostamos, por isso, cá vão os meus (sem ordem especial e é só uma pequena amostra!)


E agora, as leituras que tanta falta vos devem ter feito (...a mim fizeram!)

- É um assunto pescadinha-de-rabo-na-boca: lá porque o nosso trabalho possa parecer um divertimento - sim, há quem tenha essa sorte - não quer dizer sermos pagos por ele não seja importante. Gostei da reacção do Dan Cassaro.

- Adoro águas aromatizadas e ando à procura de um belo frasco para poder pôr e tirar a fruta. Encontrei estes e estou cheia de pena por estarem longe.

- Estamos a começar um novo mês é um novo ano. Para mim é assim, Setembro é um novo ano cheio de novas oportunidades, um caderno vazio onde podemos escrever e definir tudo  que queremos que aconteça neste novo ano. Um dos meus grandes problemas é começar - e o entusiasmo? Oh tantas novidades, coisas giras!! - mas nunca acabar o que começo. Disperso-me, não tenho hábitos nem sei como manter o foco. Este vídeo pode ajudar. Não custa tentar. ;)

- E já que vamos começar de novo, porque não aligeirar essa vida atarefada? Já não posso com gente a dizer que tem muito que fazer, que não pára e que só quer arranjar mais que fazer. Parem. Sentem-se. Respirem. Aproveitem a vida calma que Agosto vos deu para tentar manter esse ritmo lento. Farto-me de ler por aí que a felicidade está nas coisas simples... querem algo mais simples que nos sentarmos a olhar para o ar durante 10 minutos a pôr as ideias no sítio? Leiam isto, pode ser que vos ajude.

Imagem via Lady

Leave a Comment

Enviar um comentário

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!