Pages


Leituras ao pequeno-almoço de Domingo




Sunday Morning

A hora mudou e em teoria dormimos mais uma hora. Na prática acordamos à mesma hora de sempre só que uma hora mais cedo. Confuso? Nem por isso. Aproveitem a hora extra para ler o que escolhi para vocês esta semana.

- É verdade que usam saias de tule, mas todas aquelas Hello Kitties fazem-me muita impressão. Mas finalmente alguém tentou explicar porque se vestem assim. Ainda assim continuo a achar que é too much.

- Um desafio giro tanto para quem gosta de escrever como para quem quer desenferrujar a escrita. Estou a pensar publicá-lo no blog, o que dizem?

- E essa criatividade, como anda? Se for como a minha, muito por baixo. Gostei do que li aqui.

- E um giveaway que não podem perder por nada!!

Leave a Comment

  1. Gostei da ideia do desafio de escrever sobre um determinado tema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Apesar de escrever à doida e sem tema é óptimo, ter um tema para te orientar é óptimo!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!