Prato do dia




A pedido de várias famílias que amavelmente submeteram posts a este humilde blog (às quais , desde já, agradeço. Sem vocês, este blog não teria razão de existir! Arigada! Arigada!), que suspiravam por umas ideias para ajudar a decidir o que vestir de manhã, cá vai uma: limpinha, sem espinhas e sem dar muitas voltas à cabeça.

Jeans - obrigatórios em qualquer armário que se preze. Este ano, os slim voltam a estar na moda, mas francamente, ou se tem um par de pernas decentes e um rabo de tamanho qb para os usar ou então esqueçam. Para mim, são mesmo deselegantes. Escolham um par a direito ou então a abrir ligeiramente em baixo (nada de patas de elefante!!). Os da foto são 7 For All Mankind. Caros como tudo mas assentam que nem uma luva.

Camisola - cinzenta (a Zara tem umas de malha com manga curta e decote redondo fantásticas) com uma T-shirt branca por baixo para cortar a corzita mortiça.

Sapatos - sapatilhas brancas (All Star, baixas de preferência) ou então uma sabrinas pretas.

Não há que enganar!

Leave a Comment

  1. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!