Pages


A casa da vizinha...




No site da Cookie ele há gente que gosta de mostrar a sua casa. E eu cá, agradeço, feliz da vida. Entre inspirar-me com coisas sem nexo, tirar ideias para usar cá em casa ou simplesmente deixar o tempo passar (rapidamente demais, infelizmente), gosto sempre de meter o nariz em casa dos outros.
Dei de caras com a foto abaixo. É o quarto de um casal com duas filhas, em Paris. No geral é engraçado, mas nada de mais. O que realmente me saltou à vista foi a montagem de polaroids, com o formato de coração, que fizeram na cabeceira da cama. Haverá melhor homenagem a todos os que mais gostamos, aos momentos que nos dizem alguma coisa ou até à própria Polaroid? Eu acho que não.


Images via www.cookiemag.com

Leave a Comment

  1. Não está mal pensado!
    Por essa linha de ideias, na masmorra SM podes sempre pôr uma série de fotos a lembrar o velho amigo chicote, a sempre fiel régua e as companheiras molas...

    Fala-me de cremes, faxovore!
    beijos
    Eu!
    PS: a Maria das Dores está apaixonada! será que a cela dela também tem uma composição de polaroids de caxias e do recluso do amor?!?!?!
    fica aqui o pensamento...

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!