Pages


Alice e os blogues / Alice and the blogging world




Aquilo que me fascina no mundo do blogues é a facilidade com que encontramos gente. Gente com bom gosto, artistas de todas as formas e feitios que vivem na sombra de casa a fazer posts interessantes. Gente interessante que não nos deve passar ao lado.

coquettedove4

O que me chamou a atenção no Coquette & Dove foi precisamente isso. A simplicidade com que os posts são feitos e o tanto que dizem e mostram deixou-me pasmada. A Kate é um bocadinho daquilo que eu gostava de ser: maquilhadora, stylist, personal shopper e sonhadora (neste último não falho:)) e ainda tem um blog fantástico.

coquettedove3


O que gostei foi o styling que fez para a "nova" Alice (a que eu ainda não vi, mas que não quero perder). Adorei. Para além disso, aconselho vivamente a visitar o blogue da Kate. Eu por mim, perco horas a correr pelos posts e pelas fotografias. Simply, to dream of. Tornou-se em mais um blog "tenho-de-visitar-todos-os-dias".

What I like about blogging is how easily we find people. People with good taste, artists in every form and shape that live in the shadow of their homes posting interesting things. Interesting people that we should keep our eye on.

coquettedove2

That's exactly what caught my attention in Coquette & Dove. The simple way that things are posted when they say so much at the same time, left me amazed. Kate, the author, is almost everything I wanted to be: a makeup artist, stylist, personal shopper and a dreamer (that, I really am!) and she's also an amazing blogger.

coquettedove1


One of the things that caught my eye was the styling she did for the "new" Alice (the one I haven't seen, but that I can't simply loose). I just loved it. Aside from that, I strongly advise you to visit Kate's blog. I loose so many hours going through the posts and pictures. Simply, to dream of. This has become another "have-to-go-everyday" blog.

Images via Coquette & Dove

Leave a Comment

  1. Oi moça, já não me lembro como cheguei aqui no blog mas gostei muito e virei seguidora =)

    Voltarei outras vezes!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é que chegaste cá! Obrigada pela tua visita e espero ver-te cá mais vezes!

    ResponderEliminar
  3. Pois isso de sonhar acordada tambem e comigo!!Acho que passo mais tempo no meu proprio mundo do que no mundo real.
    Ja fui espreitar Coquette&Dove, adorei a ideia das colagens,vou experimentar.

    ResponderEliminar
  4. E há dias em que não saía de lá! O segredo das colagens é o Photoshop ou então, para quem não tem o Polyvore.

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!