Pages


A sonhar... / Dreaming...




... com o dia em que arranjo um bom motivo para comprar um ficheiro destes. Em carvalho, com cartões feitos de papel reciclado. Feito artesanalmente pela Sharilyn, no Canadá, faz-me querer voltar aos tempos antigos em que não havia outra forma de mantermos os nossos contactos senão assim. E depois, juntava-lhe este desenrolador de fita cola com fita de papel linda de morrer.

Lovely Design

... of the day I find a good reason to buy a file like this. Made out of maple, with cards made out of recycled paper. It's handcrafted by Sharylin, from Canada, it makes me wanting to go back to the old times, when there was no other way of keeping our contacts. Then, I would get this wooden tape dispenser to keep it company, with great masking tape.

Uguisu

Images via Lovely Design and Uguisu

Leave a Comment

  1. Um bom motivo .. porque queres muuiiito, e é quase Natal, e és boa rapariga .. Pede como presente para o Natal, já nao ficas com a consciência tao pesada :))

    ResponderEliminar
  2. ...e se não mo derem de presente, sempre posso comprá-lo como presente "de mim para mim"!

    ResponderEliminar
  3. .. eu faço isso muitas vezes .. dou um presente .. a mim! :)) Ora essa, tambem merecemos!

    ResponderEliminar
  4. É tempo de actualizar isto com coisas giras, sff!

    ResponderEliminar
  5. É verdade sim senhora, mas a Tia Anica! não me dá um minuto de sossego com trabalho!!!! Mas tenho muito para mostrar!!!

    ResponderEliminar
  6. olá Cá estou eu!
    Que giro que está o teu!!
    beijinhos
    mila

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!