Pages


Wednesday's Break




Precisam de um sitio para passar o tempo (sim, porque o tempo nunca se perde!) naquelas alturas em que não apetece fazer nada? Apresento-vos o Pinterest. O Pinterest é um álbum onde podem guardar todas as fotos, imagens (e agora também videos, mas não acho piada a isso) que vão encontrando pela net fora. Podem guardar as fotos por tema, fazer conjuntos sobre as coisas mais ridículas que se lembrarem. E a melhor parte, podem seguir outros membros do Pinterest e copiar o que eles andam "pinning". Giro não é? E muito viciante. Das melhores perdas de tempo que conheço!
Para serem membros do Pinterest, têm de se inscrever e pedir um convite. E depois, podem começar a seguir-me aqui!

Source: gusandlula.com via Ana on Pinterest


Are you looking for a place where you can spend time (time is never lost) in those times of the day that you just don't feel like doing nothing? Meet Pinterest. Pinterest is a photo album where you can store all pictures, images, drawing (and now even videos but that's not funny) that you find over the Internet. You can save your pictures by theme, make sets about the most ridiculous stuff you can imagine, And, the best part, you can follow other Pinterest members and copy whatever they are pinning. Isn't it great? And trully addictive too.
The nicest way to loose time that I know.
To be a Pinterest member you have to sign up and ask for an invitation. After that, you can start following me here!

Leave a Comment

  1. ahhh eu cá sou fã do Pinterest, a melhor coisinha que inventaram e fonte inesgotável de inspiração!

    ResponderEliminar
  2. Comecei no Pinterest há poucos dias, mas já deu para perceber porque muita gente diz que se perde por lá! Eu própria já dei por mim perdida, nas horas!

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Mas encara isto como um investimento na tua cultura geral!!! ;D

    ResponderEliminar
  4. Uma perda de tempo com capacidade de aumentar a nossa cultura geral???? Ora vou ter de espreitar isso!! Vou, vou!!!

    ResponderEliminar
  5. Hidromaster é uma nova paixão que descobri, por acaso, no ano passado.
    Basicamente são aulas de ginástica em piscina sem pé!!! Umas aulas fazes com bóias nos pés e pulsos, outras com pesos nos pulsos e barriga (tipo afogamento, topas?) É praticamente uma luta pela sobrevivência!!!
    ADORO!!! Saio de lá morta, completamente, mas é uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  6. Já estou completamente viciada, adoro o Pinterest!


    Camila Faria

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!