Pages


Desafio!!!




Source: lushlee.com via Ana on Pinterest


A responder tarde e más horas ao desafio lançado pela Mila, que vive Aqui Pelo Campo e pela Maria João do Era Uma Vez... 

1- Nome da minha música favorita?
Esta é dificil.....Depende do dia, da hora e do estado de espírito. Pixies acima de tudo - Where is my mind.

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Arroz Doce! Tão simples quanto isso!

3- O que me tira do sério?
A má criação, a má educação, os caras de pau, os pobres de mim e o politicamente correcto.

4- Quando estou chateada?
O saber que a família não está bem e os dias com temperatura acima dos 25º!

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão. Cães. Todos. Já "vamos" no sétimo. Apesar de não ser eu a educá-los, não passo sem.

6- Preto ou Branco?
Os dois. No Verão ou no Inverno. O Branco pela casa fora. O Preto e o Branco pelo meu armário "adentro". E nunca me esqueço do azul, do cinzento, do cor de rosa....

7- Maior Medo?
O de perder o medo?

8- Atitude quotidiana?
Deitar cá para fora para não ter problemas de fígado. Carpe Diem. Despachar o que não gosto para gozar o que gosto.

9- O que é perfeito?
Nada. Por isso é que a vida tem piada, certo?

10- Culpa
O não conseguir cumprir o que me proponho e não ter mais paciência.

Sete factos aleatório sobre mim
1 - Não gosto de chocolate
2 - Sou viciada em tecidos
3 - Gosto de dormir a sesta ao fim de semana
4 - Não me custa levantar cedo
5 - Gosto que quem me rodeia esteja feliz
6 - Gosto de roer paus de canela
7 - Adoro fotografia e tenho pena de não ter mais tempo para gastar com ela

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.


Vai ser dificil passar o desafio a sete blogues (já quase todas o fizeram!), mas ainda assim, vou tentar...
citrusandorange
Salsaparrilha Crafts
Little upside-down cake
Titanices
Twiggs Photography
The Idle Housewife
Arrifanasea


E se quiserem fazer o desafio no vosso blog, diga-me, para pôr os links!!



Leave a Comment

  1. I really like your blog:) great pics and so much inspiration...I wish you a lovely week.
    LOVE Maria at inredningsvis.se

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!