Pages


Sweet September






Setembro já vai alto e eu já devia cá ter vindo fazer a apologia do melhor mês do ano. Mas ainda vou a tempo. É o mês do "começamos agora", do "damos a volta aos armários e lavamos as cortinas!" mas é acima de tudo o mês do recomeço. Há quem diga que é Janeiro, mas para mim não há como o Setembro. E agora digam-me: vocês recomeçam em Setembro ou nem por isso?

September has started some time ago and I should've been here to say how happy I am it has arrived. Anyway, I'm still on time. This is the month when we say "we're staring now", "let's clean the wardrobes and wash the curtains" but it's a month when it all starts again. some people say it's Januray, but there's nothing like September. Now tell me, is September your starting up month or not really?

Leave a Comment

  1. Sem dúvida, Setembro é aquela mês de renovação, de mudar as roupas do armário, de regressar de férias com a cabeça fresca (ou tenta-se) e voltar com força para levar projectos e vontades para a frente. :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!