Pages


I don't want to loose you...






(scroll down for English)

Vá-se lá perceber porquê, mas o Google Reader vai fechar. Queridos, os amigos da Google, que devem ter achado que a coisa não dava dinheiro e vai daí, Tau! Acabou a festa! A mim custa-me, habituei-me ao Google Reader e já o uso há calendas, mas não há como termos de mudar para melhorar, certo?
Então, sugiro que me sigam no Bloglovin' (basta carregar no botão azul, depois de clicarem no link). Não custa nada, não dói nada, são uns queridos, podem transferir a vossa lista de blogs toda do Google Reader para o Bloglovin sem perder uma vírgula, basta carregar no botão azul e seguirem as instruções (sim, são um nico monótonos, mas juro que vale a pena!).
No fim, ao abrirem o vosso e-mail cada manhã (ou tarde, ou noite...) têm uma mensagem com os novos posts de cada blog que subscreveram- porque caso não tenham percebido, podem ter carradas de blogs subscritos. Não é bom? Vá, fico à vossa espera. O que me custa mais, no meio disto tudo, não é perder o Google Reader, é poder perder-vos.

I don't know why, but Google Reader is closing down. Our dear friends from Google probably got to the conclusion that it wasn't profitable enough and Bam! the party is over. In what I'm concerned, it's a big change as I've been using Google Reader for years, but change is good, right?
Sooooo, I suggest that you start following me on Bloglovin' (you just click the blue button, after following the link). It doesn't hurt, they're sweet people and you can transfer all your blog list from Google Reader to Bloglovin' without loosing one single bit. You just click on the blue button and follow the instructions (yes, they're a bit monotonous, but I swear it's worth it!)
In the end, when you check your emails every morning, you have a message with all the news posts from the blogs you subscribed - because, in case you didn't get it, you can list tons of blogs. Isn't that great? Come on, I'm waiting for you. Loosing you hurts more than loosing Google Reader.

PS - Também podem carregar no botão lindo de morrer em cima do lado direito - bY

PS - You can also click on that gorgeous button on the upper handside - bY

Leave a Comment

  1. eu tb só uso o reader, e vai-me custar a habituar a outra coisa :(((
    mas lá terá que ser!
    beijinhos ana

    ResponderEliminar
  2. Também tens o Feedly que é muito melhor que o Reader. Comei a usá-lo agora e estou a adorar! Vai dar uma olhadela!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!