Pages


Já é Natal, outra vez




...e eu estou aqui encolhida num canto do sofá, a tentar abstrair-me da confusão que corre à minha volta. O stresse dos outros incomoda-me, arruma comigo. Esta história do "falta um presente para este", "o que vou comprar àquele" é terrível. No dia, abrem-se os presentes, ah-que-giro-que-gosto-tanto e pronto vamos lá almoçar que é para isso que aqui estamos (para mim, o Natal é o dia 25, não o dia 24). Mas pronto. Não foi para me queixar que aqui vim.
Quero que o vosso Natal seja em grande, que aproveitem todos os bocadinhos - e o arroz doce que está na mesa - que lhe dêem a devida importância. No dia 26 cá estaremos de novo a ressacar, mas felizes da vida. É isso que interessa. Bom Natal!!

marieclairemaisoncestnoel
Image via Marie Claire Maison

Leave a Comment

  1. Um Grande Natal para aí para casa, com arroz doce, sim, que também gosto muito!!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal Ana! Que seja tão bom e tão feliz como desejas :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!