Pages


Hoje saía assim...




Menos loira, é certo, mas uns jeans - sim, mesmo rotos - nunca ficam mal e o famoso lenço da Zara-que-ainda-hoje-me-maldigo-por-não-o-ter-trazido-no-dia-em-que-o-tive-na-mão. Bem feita, agora está esgotado.

aSNOWaaaa 1

Imagem de Atlantic-Pacific

Leave a Comment

  1. Realmente o lenço é lindíssimo! Se calhar ainda dá para comprar online. :)

    Quanto o tiveres, não te esqueças de o fotografar para o 123 Dress Me. Ehehehh. Vais ver como é maravilhoso. Tanto tempo que poupo graças a essa aplicaçãozinha. :)

    Beijinho!*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  2. @Catarina, já nem online se arranja. Na altura ainda tentei mas esgotou que nem pão quente!

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que a nossa consciência "poupada" só nos lixa o esquema. Gosto do conjunto. E tenho saudades de usar as calças rotas também. Talvez esta primavera... :)

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo isso, @Analog Girl, raios partam a consciência!!

    ResponderEliminar
  5. Sei muito bem o que isso é. Acontece-me algumas vezes. O lenço é muito giro, especialmente pelo padrão "tartan" que tem. :)

    ResponderEliminar
  6. @Ligia, o padrão faz o lenço. É dos meus preferidos!

    ResponderEliminar
  7. E que bonita que sairias de casa! Adoro as Hunter e o lenço farfalhudo!

    Adorei!

    Respondendo ao teu comentário lá no blog:

    Olá Ana!! Também tenho a pele oleosa e se calhar é como a sua. É provavel que tenha ficado realmente com esse ar de pele transpirada, depende da quantidade que usou e da distância, não sei, mas se calhar poderia usar antes de aplicar a maquiagem e no fim não ou ao contrário para testar. Mas, é verdade que ele dá um ar mais selado a pele como se ela estivesse toda colada ao rosto e brilhante, que eu particularmente não gosto muito, daí opto por usar antes e durante a maquiagem, mas no fim uso o Blot Pressed Powder na zona T, para mim resulta melhor. Não sei se conhece este produto, mas é muito bom, não acrescenta cor ao rosto, é um pó fininho que matifica e fixa também.
    Ao invés de aplicar diretamente no rosto o spray sempre pode aplicar num pincel fofo e passar no rosto para tirar o "empoeirado" que realmente fica enquanto estamos aplicando os produtos, acho que isso dará um ar mais natural a sua pele. Aconselho o uso de um pincel Duo Fiber que confere um acabamento air brush a maquiagem.

    Beijinhos e obrigada pelo feedback!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ena! Obrigada pela visita e pelas dicas! Ando a namorar o Blot Powder há uns tempos, mas nunca experimentei - quanto ao resto, vou seguir tudo direitinho a ver se resulta melhor! Obrigada e beijinhos!!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!