Pages


Hoje saía assim...




Sim, já sei, ando a insistir muito no preto, mas para não acharem que sou assim tão previsível, estou a publicar isto a uma Quarta-Feira. E porquê o preto outra vez? Pelo ar composto apesar de parecer que me-vesti-só-para-ir-ao-pão. Pelo ar descontraído. Por parecer uma Brigitte Bardot dos tempos modernos. Porque me vestiria assim todos os dias.

http://www.young-sophisticates.com/2013/03/ys-look-of-week_19.html

Leave a Comment

  1. Adoro!!! Se fosse magrinha também me vestia assim todos os dias! * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vais querer que comente a tua suposta gordura aqui, pois não? :D

      Eliminar
    2. A minha não suposta e absoluta falta de magreza? Não!!! ;)

      Eliminar
    3. Prontesssss... lá vem ela com as esquesitices!!!!

      Eliminar
  2. simplesmente adoro (menos do tornozelo para baixo!)
    o cabelo acaba por andar assim no dia-a-dia casa-escola-casa-compras-escola-casa.
    a roupa, tira as sabrinas e coloca umas botas pretas de saltos altos e era eu no ensino superior. calça preta e camisola gola alta preta SEMPRE! e um casaco destes é quase obrigatório ter. mas nunca gosto de me ver com um :( ... sou mto branquela se calhar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive um casaco destes - e sou muito branquinha - e este ano finalmente deixei-me de sentimentalices e foi dado. Ia a desfazer-se, o desgraçado. Acho que estes casacos ficam bem a toda a gente independentemente do tom de pele!
      Gosto dessas fardas - sempre calças pretas, sempre T-shirt. A minha farda era - e continua a ser - calças de ganga e t-shirt branca. sapatilhas no verão (ou sabrinas) e botas no inverno. Sinto-me bem assim e pronto!

      Eliminar
  3. e com o meu vestido preto nunca me comprometo ;)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!