Pages


A Garrafa... decorada e com objectivos lá dentro




Nunca mais voltei a falar da Garrafa desde este post. Não quer dizer que não se ligue, mas volto a dizer que quanto mais se fala dos planos e projectos, mais se agoira e eles não acontecem. Acabei por decorá-la, depois de muitas dúvidas e tentativas - esta coisa de passar à acção, tem dias em que não funciona bem - meti os objectivos lá dentro. Os mesmos de que já tinha falado.
Se tenho trabalhado para eles? Sim. Têm-me visto mais vezes por aqui, não têm? E peguei no CAL de novo. E quanto ao resto ando a cozinhar, se bem que cada vez mais convencida que há coisas que não se devem apurar tanto. Por mim, punha já o tacho na mesa mas este bicho chamado consciência, que não me deixa dar um passo em falso sem ponderar e pôr tudo na balança afinal não parece ser muito meu amigo.
Não nos voltámos a reunir, com muita pena minha, mas sei que já há por aí uns objectivos cumpridos. Isto de trabalhar em conjunto, apesar de cada uma para o seu lado, por termos objectivos pessoais, ajuda e muito. Não é pelo prazer da vitória, do "fui a primeira a abrir a garrafa" ou "consegui antes de ti". É pelo prazer da partilha, de saber que todos fizeram parte, que torceram por nós e eu por eles. É uma sensação boa. E ter uma garrafa gira também nos ajuda. O que acham dela? (sim, ignorem a parte do styling terrível que faz demasiado barulho e que a faz desaparecer. Eu disse que estava a aprender!)

IMG_0411.jpg

Imagem por Moi

Leave a Comment

  1. Está tão bonita. Adoro as bandeirinhas em cima. Eu ando a trabalhar para os meus mas ainda não tenho nenhum realizado. O que mais depende de mim é o que menos tenho feito. Acho que é o meu medo de falhar por um lado, por outro o não saber como fazer. (felizmente há a internet, mas preciso de me concentrar para selecionar a informação).
    Em relação ao tacho, traz já para a mesa, não é por aí o caminho para seres mais feliz?
    Obrigada por partilhares aqui no blogue, imagino que no FB se consiga ir percebendo melhor as vitórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lúcia, teu problema é o meu problema e por isso não ponho já o tacho na mesa. :) E alguns dos objectivos são soft, o que quer dizer que não são objectivos que atinges e já está, são mais coisas que se vão conquistando ao longo do tempo. :)

      Eliminar
  2. A-D-O-R-E-I! Está linda de morrer!
    A minha está na cozinha. Olha para mim de esguelha e desafia-me a pegar-lhe e car-lhe mimos.
    Sei que estou em falta. Muita falta. Imperdoável. Mas olha que este post é muito motivador.
    Vamos reunir? Certamente há novidades. E mais curiosas a quererem juntar-se à festa!
    Com ou sem tacho na mesa. Temos garrafas. É o que basta! :)
    Obrigado Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Temos garrafas e é o que chega! E se não houver objectivos, há conversa e cusquice para pôr em dia!

      Eliminar
  3. Gosto da ideia da garrafa (muito) e está o máximo!! Vamos lá por os tachos em cima da mesa... que já está na hora ;)
    continua. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, está na hora...mas tenho de ir buscar a base para a mesa e mais os talheres para servir... Ahahahaha!!! Get it? ;)

      Eliminar
    2. Por falar na Garrafa, se quiseres juntar-te a nós, estás à vontade. Manda-me um mail para te contar mais coisas. Vai haver reunião no fim do mês!

      Eliminar
  4. Ana, a tua garrafa está linda! :) Para o próximo encontro avisem com antecedência para me tentar juntar a vocês :)

    Olha, reparei que participaste num e-course do Decor8. Qual foi? E gostaste? :) estava a pensar participar num dela, ou no das manas do A Beautiful Mess e queria saber opiniões :) Obrigada*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Em principio há uma reunião no fim do mês, mas aviso logo que saiba datas. Quanto aos cursos fiz todos os do Decor8 (menos o último e estou para aqui arrependidissima) e já fiz uns do A Beautiful Mess - se bem que nenhum relacionado com blogs - e também são bons. Mas prefiro de longe os do Decor8!!

      Eliminar
  5. Qual é que é o último deles? Aiii indecisões, indecisões :) mas o Decor8 vai abrir inscrições para o Blogging your Way já este mês e estou tentada a participar :) fizeste o normal ou a versão 2.0 deste? beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã mando-te um e-mail sobre ese assunto, assim logo vês o que escolher! :)

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!