Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





79ideas_morning_coffee - 02MAR13


- Na verdade, este post é para eu ler e seguir. Aconselhá-lo hoje é uma boa desculpa para vocês acharem que eu faço isto tudo. I wish (mas enquanto há vida há esperança).

- Ando cheia de vontade de me aplicar mais na fotografia. Ando a ler tudo o que apanho. Se bem que eu acho que fazer o styling de uma fotografia seja uma coisa mais pessoal, há sempre algumas regras que podem ser levadas em consideração e não são assim tão difíceis.

- Não temos de acertar à primeira e às vezes temos de adaptar os nossos sonhos. Gostei de ler isto. Fez-me lembrar que afinal somos todos humanos. E ninguém se zanga se mudarmos o nosso rumo um nico.

- O SBaby está de volta. Lindo, lindo, cheio de cor e ainda mais ideias frescas para os mais pequenos. E com um give away de um calendário tão querido!


Leave a Comment

Enviar um comentário

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!