Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo




http://www.westheritage.net/shop/west-heritage-x-share-studios-letter-writing-kit

Hoje é outro dia daqueles. Não por ser mau, por haver algo terrível que tenho de fazer. Hoje é dia de dar as boas vindas aos 41 anos. Ah! Devia senti-los nos ombros, na alma? Lamento, mas não. Há um ano escrevi isto e não tiro uma vírgula que seja.

- Um "ajuntamento" da Kinfolk... Não é desta que vou, mas quem sabe se vocês não podem ir?

- Setembro não tem sido um mês fantástico. Estava à espera de mais energia e mais vontade de fazer-qualquer-coisa, mas a verdade é que só me apetece estar quieta no meu canto. Moral da história, vou ter de me obrigar a fazer para além do estritamente necessário. E ler coisas assim dá uma ajuda.

- Não sei se este ano vai haver CAL (não comecem já, meninas, que ainda tenho de acabar o do ano passado!), mas acho que este ano me aventuro numa manta destas!

- Falando em mantas e como hoje é o meu dia de anos, sempre me podem oferecer esta manta/poncho/cobertor (riscar o que não interessa) que é a minha cara!

Imagem e conjunto de escrita de West Heritage

Leave a Comment

  1. Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...
    Beijinhos cá de casa

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mais uma vez. Esse cobertor,manta,poncho ou whatever é assim uma coisa que eu não me importaria mesmo nada de ter. É muito bom encarares o dia a dia assim com calma, normalmento fazendo isso as coisas vão fluindo e acabamos por fazer mais e melhor. Nem sempre comento por aqui, mas venho cá sempre! Beijoca amiga.

    ResponderEliminar
  3. That's the spirit! Parabéns e passa um dia muito feliz. E que seja muito bem-vindo mais um ano! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não somos nós a dar cabo do espírito, o espírito dá cabo de nós! Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Parabéns atrasados. Tudo de bom.

    Gosto de vir espreitar estas leituras de domingo. Adoro o poncho. Gostei de ler o 'How to get your blogging back'... bem que preciso de me inspirar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todas a precisar de inspiração, Maria! proponho que nos ajudemos umas às outras!! Beijinhos!

      Eliminar
  5. Nem têm que se sentir. Ando desde os 30 a ver se os sinto, e até agora nada :x esqueço-me sempre que já lá vão os 25 ;)
    o cobertor realmente parece muito giro! Também não acabei o CAL (shame on me), mas quem sabe este ano acabo o mini cobertor que comecei a fazer...
    Interessante a leitura do "mojo". Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  6. Ana, ficou por dar um beijinho de parabéns ontem. Mas mando hoje 2 para compensar!! Que os 41 sejam tudo de bom!!!!!!!!!
    beijinhos grandes aqui do 5ºC
    :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!