Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





3ee0f477f32691eaa4adfc83d67fdc5d

E na esperança que Outubro seja bem mais mexido que Setembro, voltamos à dose semanal de boas leituras. Para se começar a semana comme il faut.

- 20 coisas que servem para não me deixar cair. Basta uma quando é preciso. Obrigada Analog's Box pela dica.

- Sabem quando lemos alguém e imaginamos que essa pessoa é exactamente como escreve? É o que se passa quando leio este blogue (e eu conheço a dona, não muito, mas o suficiente para saber que ela é mesmo aquilo que escreve).

- Vou mesmo fazer umas coisas destas para pôr no meu escritório.

- Umas bolachinhas que me vão saber pela vida quando, mais logo, lhes juntar uma grande caneca de chá.




Leave a Comment

  1. Minha querida, obrigada pela partilha :) *

    ResponderEliminar
  2. a lente é a 50mm 1.8!
    é fixe para retratos e fotografia e pormenores, mas é preciso tempo e muita prática para trabalhares bem com ela! o meu problema também é ainda não conhecer todas as funcionalidades de todos os botões na máquina! quem me manda a mim não ler os livros de instruções, não é verdade? :)))
    um beijinho Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, mas isso também eu!!! Comecei a ler o manual mas fartei-me, resolvi tratar do assunto sozinha mas não fui longe!! E essa lente ando a namorá-la há uns tempos, mas agora fiquei assustada!! :) Beijinhos!

      Eliminar
  3. Caríssima, ando tão desligada nem reparei que me mencionaste aqui e tudo. Ainda bem que gostaste do artigo! :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!